Um atendimento de qualidade é capaz de conquistar a confiança e, assim, conquistar mais matrículas. Aproveite o nosso box para atendimento em instituições de ensino e saiba como cativar os seus potenciais e atuais alunos por meio de um atendimento 5 estrelas!

Nesse conteúdo, reunimos conceitos e dicas valiosas. Ademais, elencamos 4 materiais para estruturar um atendimento em instituições de ensino de alta performance. Boa leitura e bons insights!

Introdução

Oferecer excelência no atendimento ao potencial e atual aluno é essencial e demonstra que a sua instituição de ensino preocupa-se com as suas dores e problemas e compromete-se em ajudar a resolvê-los.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para atender bem, é importante que a sua equipe demonstre-se sempre disponível em ajudar os seus potenciais alunos, buscando entender as dúvidas e situações vivenciadas, com o objetivo de atender-lhes cada vez melhor. Ter empatia, ouvir, registrar a demanda e definir o próximo passo também são boas práticas para alcançar esse objetivo.

Comunicação - Rubeus

Analogia com o time de futebol

De forma figurativa, uma equipe que preza por um atendimento em instituições de ensino que seja de alta qualidade se assemelha a um time de futebol que está em busca da vitória. 

Imagine o time da seleção brasileira de futebol. Como qualquer outro, ele deseja entrar em campo e ganhar o jogo. Para isso, deve-se contar com vários fatores: uma equipe capacitada com profissionais que atuem em diferentes áreas, estratégias táticas, atenção ao que não fazer, boas práticas, jogadas ensaiadas… 

Semelhante a um time de futebol que se prepara e trabalha duro para conquistar a vitória, sua instituição de ensino busca obter êxito no relacionamento com os potenciais e atuais alunos, mediante um atendimento de alta qualidade.

Pensando justamente nisso, nós preparamos um box para atendimento em instituições de ensino 5 estrelas. Vamos apresentá-lo abaixo, confira e aproveite!

Box para atendimento em instituições de ensino

  • [E-book] Atendimento em IEs: saiba como afastar o fantasma do 7 a 1

Estruture as melhores táticas, analise os métodos utilizados pelos seus concorrentes, escale um time 5 estrelas, treine seus jogadores para avançar até o gol, prepare-se para entrar em campo e encante potenciais e atuais alunos. Apito inicial: bora começar o jogo!

E aqui vai um spoiler: esse e-book está repleto de dicas para a sua IE avançar e marcar um gol de placa!

[E-book] Atendimento em IEs: saiba como afastar o fantasma do 7 a 1 - Rubeus

  • [Script] Atendimento educacional de sucesso

A forma de comunicar durante um atendimento faz muita diferença. Portanto, é interessante que a sua instituição tenha uma padronização da comunicação e, até mesmo, de boas atitudes e práticas. Uma forma de realizar isso é através da utilização de eficientes modelos de script. 

Ao realizar o download desse material, você terá acesso às dicas para atuar na:

  • resolução de reclamações/problemas;
  • explicação de dúvidas/questionamentos.

  • [Infográfico] 30 frases encantadoras para a sua IE converter mais começando hoje mesmo

Oferecer um atendimento empático e humano é indispensável! Por meio dele, é possível proporcionar uma experiência positiva, daquelas que realmente ficam na memória.

Pensando nisso, nós preparamos este infográfico com 30 frases poderosas para você. Com ele, você poderá complementar o seu atendimento e ENCANTAR os seus potenciais alunos.

CTA Infográfico 30 frases encantadoras - Rubeus

  • 5 características empáticas para adotar em sua IE

Você já pensou que empregar um atendimento humanizado e empático pode gerar maior valor para a sua IE? Nós contamos a você tudo neste conteúdo!

5 características empáticas para adotar em sua IE - Rubeus

Gostou do nosso box para atendimento educacional? Então entre para a nossa lista de contatos e mandaremos para você nossas novidades com prioridade!

QUERO RECEBER NOVIDADES DA RUBEUS

Receba dicas de captação e retenção de alunos!

Receba quinzenalmente dicas, ideias e inspirações sobre como captar e reter alunos de forma sustentável.

Tenha acesso a ferramentas, processos e boas práticas para tornar sua instituição de ensino referência no mercado educacional.