Um atendimento de qualidade é capaz de conquistar a confiança e, assim, conquistar mais matrículas. Aproveite o nosso box para atendimento em instituições de ensino e saiba como cativar os seus potenciais e atuais alunos por meio de um atendimento 5 estrelas!
Nesse conteúdo, reunimos conceitos e dicas valiosas. Ademais, elencamos 4 materiais para estruturar um atendimento em instituições de ensino de alta performance. Boa leitura e bons insights!
Introdução
Oferecer excelência no atendimento ao potencial e atual aluno é essencial e demonstra que a sua instituição de ensino preocupa-se com as suas dores e problemas e compromete-se em ajudar a resolvê-los.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para atender bem, é importante que a sua equipe demonstre-se sempre disponível em ajudar os seus potenciais alunos, buscando entender as dúvidas e situações vivenciadas, com o objetivo de atender-lhes cada vez melhor. Ter empatia, ouvir, registrar a demanda e definir o próximo passo também são boas práticas para alcançar esse objetivo.
Analogia com o time de futebol
De forma figurativa, uma equipe que preza por um atendimento em instituições de ensino que seja de alta qualidade se assemelha a um time de futebol que está em busca da vitória.
Imagine o time da seleção brasileira de futebol. Como qualquer outro, ele deseja entrar em campo e ganhar o jogo. Para isso, deve-se contar com vários fatores: uma equipe capacitada com profissionais que atuem em diferentes áreas, estratégias táticas, atenção ao que não fazer, boas práticas, jogadas ensaiadas…
Semelhante a um time de futebol que se prepara e trabalha duro para conquistar a vitória, sua instituição de ensino busca obter êxito no relacionamento com os potenciais e atuais alunos, mediante um atendimento de alta qualidade.
Pensando justamente nisso, nós preparamos um box para atendimento em instituições de ensino 5 estrelas. Vamos apresentá-lo abaixo, confira e aproveite!
Box para atendimento em instituições de ensino
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[E-book] Atendimento em IEs: saiba como afastar o fantasma do 7 a 1
Estruture as melhores táticas, analise os métodos utilizados pelos seus concorrentes, escale um time 5 estrelas, treine seus jogadores para avançar até o gol, prepare-se para entrar em campo e encante potenciais e atuais alunos. Apito inicial: bora começar o jogo!
E aqui vai um spoiler: esse e-book está repleto de dicas para a sua IE avançar e marcar um gol de placa!
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[Script] Atendimento educacional de sucesso
A forma de comunicar durante um atendimento faz muita diferença. Portanto, é interessante que a sua instituição tenha uma padronização da comunicação e, até mesmo, de boas atitudes e práticas. Uma forma de realizar isso é através da utilização de eficientes modelos de script.
Ao realizar o download desse material, você terá acesso às dicas para atuar na:
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[Infográfico] 30 frases encantadoras para a sua IE converter mais começando hoje mesmo
Oferecer um atendimento empático e humano é indispensável! Por meio dele, é possível proporcionar uma experiência positiva, daquelas que realmente ficam na memória.
Pensando nisso, nós preparamos este infográfico com 30 frases poderosas para você. Com ele, você poderá complementar o seu atendimento e ENCANTAR os seus potenciais alunos.
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5 características empáticas para adotar em sua IE
Você já pensou que empregar um atendimento humanizado e empático pode gerar maior valor para a sua IE? Nós contamos a você tudo neste conteúdo!
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