Atendimento e Solicitações

Atendimento e Solicitações

Cada interação do aluno com a sua instituição importa! Com o Atendimento e Solicitações você garante respostas rápidas, reduz burocracias e soluciona dúvidas de forma organizada e integrada. Responda e resolva as solicitações dos seus alunos com eficiência! Centralize, agilize e transforme a experiência do seu estudante.

Soluções Rubeus

Como funciona

Gerenciar as solicitações dos alunos pode ser desafiador, especialmente quando a instituição recebe um grande volume de mensagens diariamente. Com o Atendimento e Solicitações Rubeus, todas as interações são organizadas de forma estratégica, garantindo a redução da evasão, uma maior eficiência operacional, satisfação e fidelização. Veja como funciona:

Registro e organização das solicitações

Cada interação dos alunos, seja por WhatsApp, e-mail ou telefone, é registrada no sistema para um acompanhamento eficiente.

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Automação e direcionamento inteligente

Perguntas frequentes são respondidas automaticamente, e casos específicos são encaminhados diretamente para a equipe responsável.

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Acompanhamento e resolução rápida

A equipe visualiza todo o histórico do estudante, agilizando a solução de dúvidas e possíveis conflitos.

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Análises e melhorias contínuas

Com relatórios detalhados, sua instituição pode monitorar indicadores de atendimento e aperfeiçoar continuamente o suporte oferecido.

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Benefícios

  • Centralização do atendimento: Registre e acompanhe todas as solicitações dos alunos de forma organizada, sem perder informações importantes.
  • Resolução ágil e eficiente: Automatize respostas para dúvidas frequentes e direcione atendimentos para os responsáveis adequados.
  • Histórico completo de interações: Evite respostas repetitivas e personalize o suporte com base no histórico de cada estudante.
  • Monitoramento de conflitos: Resolva rapidamente qualquer atrito para garantir uma experiência fluida e satisfatória.
  • Atendimento Omnichannel: Ofereça suporte por WhatsApp, e-mail, telefone e outros canais, garantindo conveniência para o aluno.
  • Precisa tornar seus atendimento mais estratégico e otimizado? A hora é agora!

    Aprenda mais

    Acompanhar é relacionar e saber fazer isso na prática é desafiador, mas não impossível. Além de conquistar os alunos, é importante desenvolver um conjunto de estratégias que os tornarão verdadeiros embaixadores. Veja como criar um atendimento focado em conversão e relacionamento sustentável com seus leads e alunos: