Agendamento de Visitas

Agendamento de visita

Agende visitas com simplicidade com a Plataforma Rubeus. Fazendo isso, você permite o agendamento de visitas à sua instituição de ensino de forma simples e intuitiva. O que contribui ativamente para a captação de novos alunos. Além disso, sua equipe comercial é notificada a cada agendamento e os atrasos são monitorados em tempo real.

Agendamento de visitas - Rubeus

Como funciona

Com o agendamento de visita do Rubeus, é mais fácil otimizar todo o processo de visitas. Você garante aos pais e responsáveis interessados a melhor experiência possível. O resultado final é o aumento das chances de conversão.

AGENDAMENTO INICIADO

Não deixe que o lead desista ou esqueça da visita! Envie um e-mail estratégico um dia antes da visita e realize uma ligação de confirmação, se necessário.

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VISITA AGENDADA

Programe um SMS 4 horas antes do horário da visita agendada. Prepare o seu time e atribua responsabilidades. Dessa forma, você ajuda sua equipe a minimizar os imprevistos!

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AUSENTE NA VISITA

Fale com os ausentes na visita, motivando-os a reagendar uma nova data. Estabeleça metas de recuperação dos ausentes e planeje um fluxo de e-mail e mensagens específico para essa situação.

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PRESENTE NA VISITA

Sua instituição de ensino não perde o timing! Após a visita, é criado um programa de reserva de vaga e pré-matrículas (garanta a vaga sem preocupar com os detalhes burocráticos da matrícula). Use o gatilho do “próximo passo” após a visita, como: “Que dia posso te ligar para agendar a matrícula?” ou “Quando podemos conversar novamente?”.

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INSCRIÇÃO REALIZADA

Identifique e trate as principais objeções apresentadas pelos pais. Envie e-mails periódicos apresentando os diferenciais da sua instituição com relação aos principais concorrentes. Agende ligações e mostre argumentos poderosos, explorando o gatilho de urgência para a conclusão da matrícula.

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Benefícios

  • Construção do sentimento de proximidade com a sua instituição, ao extrapolar barreiras de distanciamento.
  • Possibilita que os leads entendam as estratégias de aprendizagem da sua equipe pedagógica.
  • Envio de e-mails e SMS que incentivam os pais a realizarem a visita em sua IE.
  • Disponibilização de fichas de agendamento com captação de leads parciais.
  • Integração de seus formulários de agendamento de visita com mensagens automatizadas e agendamentos de ligação.
  • Maior organização e preparo da sua equipe de relacionamento para receber os leads.
  • Preparado para transformar a experiência de visitas da sua escola?

    Aprenda mais

    O agendamento de visitas on-line para escolas, atualmente, é uma grande necessidade nos websites das IEs. Se você ainda não oferece essa possibilidade, leia o nosso artigo e entenda como isso pode prejudicar o seu desempenho!