Garanta mais conversões através da criação de funis de vendas integrados ao seu ERP, com avanço automático entre etapas e acompanhamento de campanhas. O processo de Qualificação de Leads da Plataforma Rubeus prioriza os leads por meio de uma segmentação inteligente. Assim, você considera o nível de interesse atual do potencial cliente. E consegue visualizar quais são os mais propensos a tornar-se aluno da sua instituição de ensino.
Identifique os leads que estão mais distantes da efetivação da compra (leads frios). Depois, estruture uma abordagem de nutrição poderosa para fazê-los avançar em sua jornada de compra.
Identifique os leads mais propensos a efetivação da compra (leads quentes). Dê a eles prioridade para que, assim, avancem para a etapa de conversão.
Crie bons pop-ups de fuga e tenha mais uma chance de registrar este lead antes que ele saia do seu site sem interagir de alguma forma.
Não permita que o seu lead saia da página de cursos sem iniciar a sua inscrição ou deixar o seu contato. Com os pop-ups de fuga nas páginas de bolsas, sua IE cria barreiras de saída mais sólidas. Ao mesmo tempo, você elabora ações para identificar esse lead e avançá-lo para a próxima etapa do funil.
Com o Facebook Leads, sua instituição coleta informações estratégicas do seu lead por meio de um formulário estratégico. A Plataforma Rubeus permite esse nível de integração com o Facebook.
Estruture um atendimento estratégico junto ao lead que deseja saber mais informações sobre o valor do curso. Com a Plataforma Rubeus, sua equipe de relacionamento possui uma visão completa dos leads. O que evita a perda do timing e aumenta significativamente as conversões.
Após avançar o lead para a etapa de interessado, chegou a hora de nutri-lo para fazê-lo amadurecer a sua decisão de compra! Com essa solução, sua IE o direciona uma abordagem 100% focada em nutrição e conversão, elaborada por especialistas da área de Marketing Educacional.