Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Foco na melhoria contínua! Gerencie a satisfação de seus alunos, crie indicadores e parâmetros e automatize todos os seus envios. Na prática, isso significa que a sua instituição de ensino tem controle total sobre as percepções e comentários dos estudantes sobre os serviços e as experiências prestados.

Benefícios que você garante

Acompanhamento de indicadores

Você define o que precisa ser avaliado por seus alunos e esses serão os indicadores base da sua pesquisa de satisfação.

Personalização de identidade

Personalize o logo, títulos e imagens, se necessário. Além disso, você tem a possibilidade de personalizar a página de agradecimento.

Envio automatizado de pesquisa

Após configuradas corretamente, suas pesquisas são enviadas automaticamente para os alunos selecionados. Menos esforço e mais eficiência!

Análise de resultados

De acordo com o recebimento das respostas, um compilado dos resultados vai sendo gerado de forma automática e você tem acesso completo a ele.

Contrate o serviço

Ao contratar a Pesquisa de Satisfação da Rubeus, você receberá um cronograma detalhado com todas as etapas e atividades que serão realizadas para que, no dia acordado, sua instituição tenha à disposição a pesquisa de satisfação contratada.

Nesse serviço, você pode escolher entre 2 opções disponíveis. Conheça as particularidades de cada uma delas e escolha a que mais faz sentido neste momento!

NPS (Net Promoter Score)

A pesquisa de satisfação NPS trabalha perguntas que deverão ser respondidas com a atribuição de uma nota que varia de 0 a 10. Ele é um dos formatos mais fáceis de pesquisa de satisfação, maximizando as chances do aluno responder sinceramente à pesquisa.
Escolhendo essa opção, todo o trabalho desde à criação até a implementação desse tipo de pesquisa é da Rubeus.

Investimento: R$ 600,00

CSAT (Customer Satisfaction Score)

Essa pesquisa de satisfação serve para calcular a porcentagem de alunos satisfeitos com a sua instituição de ensino e com a experiência fornecida. Sendo assim, ao investir na utilização da Customer Satisfaction Score, sua IE está investindo na melhoria contínua do relacionamento com os alunos.
Escolhendo essa opção, todo o trabalho desde à criação até a implementação desse tipo de pesquisa é da Rubeus.

Investimento: R$ 600,00